Meus delírios, divagações, realidades e esquizofrenias, a quem interessar possa. Se viestes até aqui por bem, ego venia divinus indulge. Se por mal viestes, qui unum manus imprecatio divinus indulge. Danger: "Reperio scrobis et doli". Os comentários relativos aos posts deste diário são de responsabilidade dos visitantes, bem como condutas impróprias de clonagem de identidade em outros sites. Dúvidas, reclamações, declarações de amor? Email-me.

18 janeiro 2006

Ainda festas

Nem o calor senegalense nem as as férias universitárias conseguem parar os shows e festas, haja disposição de bandas e organizadores. Infelizmente, por questão de público, muita coisa começa a acontecer durante os dias de semana, o que é mais do que foda para criaturas workaholics como eu...

Hoje (quarta- 18/01) tem show da Dirty, Superguidis e Ordálio (que nunca ouvi falar). No Beco.
~~
Amanhã (quinta - 19/01) tem show da Pública e Apanhador Só. No Beco.
~~
Sábado (21/01) tem a festa Black Label. Onde? No Beco. Vide flyer (lindão aliás) aqui embaixo.


~~
E domingo tem "Performances Sonoras em Espaços Domésticos", com o dublinense Dennis McNulty, por intermédio da Bizarre Records, no terraço do apartamento de Mateus D'Almeida. Repetindo a chamada, "...evento raro neste país/neste estado/nesta cidade em que se ousa pouco, se exercita pouco a imaginação, se pratica pouco os rituais mitológicos".
Apenas para alistados. Iremos, eu e o Rafael.