Meus delírios, divagações, realidades e esquizofrenias, a quem interessar possa. Se viestes até aqui por bem, ego venia divinus indulge. Se por mal viestes, qui unum manus imprecatio divinus indulge. Danger: "Reperio scrobis et doli". Os comentários relativos aos posts deste diário são de responsabilidade dos visitantes, bem como condutas impróprias de clonagem de identidade em outros sites. Dúvidas, reclamações, declarações de amor? Email-me.

09 janeiro 2006

Re-uniões e Ensaios

Quarta-feira na casa do Mau. Definições para Gravações.
É sempre mais complicado decidir algo em comum acordo quando trata-se de SETE produtores extremamente opinativos. Ou extremamente em estado alcóolico elevado. Mas é bom assim, e até engraçado. Quem achar que isso é discussão, briga ou problema de relacionamento, deve estar com problemas sexuais.

Domingo foi o ensaio mais calorento que já fizemos, eu, Rafael e Guilherme, com direito a pausa para banhos e descanso sob o ar condicionado. Mas uma música nova surgiu, com letra e tudo. Não, não foi efeito do Absinto, já que este estava muito acima da temperatura ambiente, tipo tomar chá. Com aquele calor não deu: só latinhas. Gravamos com a câmera alguns ensaios das outras também, e com os novos microfones foi outra coisa, conseguir se ouvir sem aquela massa sonora que os estúdios proporcionam, locais onde os ensaios vocais são meramente participativos. Desta vez temos a prova das afinações perfeitinhas. Lembranças de MIR para todos.