Meus delírios, divagações, realidades e esquizofrenias, a quem interessar possa. Se viestes até aqui por bem, ego venia divinus indulge. Se por mal viestes, qui unum manus imprecatio divinus indulge. Danger: "Reperio scrobis et doli". Os comentários relativos aos posts deste diário são de responsabilidade dos visitantes, bem como condutas impróprias de clonagem de identidade em outros sites. Dúvidas, reclamações, declarações de amor? Email-me.

19 dezembro 2005

Esta semana

Duas belas festas com boas bandas na cidade. Infelizmente não poderemos comparecer, estarei repousando em casa por ordens médicas, só esperando o Papai Noel, aquele velho batuta que rejeita os miseráveis.
Mas a dica tá aí:

Quarta-feira, 21 de dezembro: A Red So Deep + Transmission + Walverdes + Alcalóides + Space Rave.Celebração de final de ano do projeto "Rock ao vivo no Beco".
Onde: Beco - João Pessoa, 203
Quanto: até 24h - 5$ - após 12$ (valendo uma cerveja)


Blanched faz única apresentação do ano dia 22, no Beco.
Melodias suaves e climas agridoces, permeados por texturas de samples, que deixam a alma vulnerável para inesperadas explosões de guitarras, zunindo como violinos. Esta é a Blanched, de Novo Hamburgo, que faz seu único show do ano dia 22 de dezembro, quinta, no Beco. A noite ainda conta com discotecagens de Douglas Dickel, Daniel Galera e JotaPê (Noisy).
22 de dezembro, quinta, 22h
Beco (João Pessoa, 203 - Porto Alegre)
Discotecagens: JotaPê (Noisy), Douglas Dickel e Daniel Galera
R$ 6 antes das 23h; R$ 12 depois (valendo ceva)
Realização: Noisy Produções