Meus delírios, divagações, realidades e esquizofrenias, a quem interessar possa. Se viestes até aqui por bem, ego venia divinus indulge. Se por mal viestes, qui unum manus imprecatio divinus indulge. Danger: "Reperio scrobis et doli". Os comentários relativos aos posts deste diário são de responsabilidade dos visitantes, bem como condutas impróprias de clonagem de identidade em outros sites. Dúvidas, reclamações, declarações de amor? Email-me.

02 janeiro 2006

O que se planta...

Pois é, mesmo as coisas parecendo um pouco paradas por aqui, muita coisa rolou, mesmo quando bem quietinha eu nem passei perto de computadores, e com uma folga bem merecida fiquei me recuperando em casa, envolta de mimos que sempre ajudam... Agradeço os emails, visitas e ligações dos AMIGOS.

Mas falando em plantação, caso é que muito se fez em relação às coisas da banda, e o que se planta, colhe, seja para o bem ou para o mal (inclusive a rádio peão, veículo pavoroso de pessoas realmente doentes).

Eu nem sabia desta votação e nem cheguei a divulgar , mas fomos votados com 2º lugar no Top 10 do site Canções, ou seja, a segunda banda mais acessada naquele portal, inclusive fazendo matéria por aí. Os mp3 da Trama Virtual foram baixados loucamente e todos os vídeos do site também. O pessoal programa de Web-Radio Loaded E-zine havia entrado em contato através do site da Trama para ver se queríamos participar e para minha surpresa vi hoje que estamos participando da Edição nº 10, junto com os amigos da Seven2nine.
Tudo isso para fechar bem redondinho o ano.

E ademais, projetos para começar a planejar direitinho, para a Deus e o Diabo e para mim também.
De cara fiz uma faxina corporal: além de me livrar cirurgicamente do lixo entranhado no corpo e das conseqüentes dores indescritíveis que o Martinelli me ajudava a exorcizar a cada evento, cortei as madeixas com a Paola e quase adotei um corte da Siouxie, mas ia ficar 80 demais...


Mais sementes serão plantadas no meu jardim. Aguardem.
E como dizia SSS: "Dress for Success" for all.
E baixem minha edição de vídeo ali de baixo!