Meus delírios, divagações, realidades e esquizofrenias, a quem interessar possa. Se viestes até aqui por bem, ego venia divinus indulge. Se por mal viestes, qui unum manus imprecatio divinus indulge. Danger: "Reperio scrobis et doli". Os comentários relativos aos posts deste diário são de responsabilidade dos visitantes, bem como condutas impróprias de clonagem de identidade em outros sites. Dúvidas, reclamações, declarações de amor? Email-me.

04 março 2008

Gatinhos, para adoção

Sábado fui fotografar uns gatinhos que uma amiga precisa doar. Os bichanos são aqui de perto, de uns terrenos, onde JÁ MATARAM MAIS DE 30 ENVENENADOS. Castramos, mas sempre aparecem mais, e mãezinhas prenhe, filhotinhos. Resgatamos antes que eles fiquem ariscos como outros, que foram para um sítio, pois não eram doáveis - eram ferais... Ela precisa doar vários urgentemente, para poder pegar outros, uns que sofrem ameaças, de um outro terreno, e outra mãezinha que deu cria no terrenão. Estes abaixo estão prontos para serem adotados, a maioria castrados e vacinados, todos calmos e carinhosos...
Para adotá-los:
elisa.csm@terra.com.br ou no celular: 9805-5944

Ozzy: 6 meses, irmão da Nikka, castrado, muito carinhoso. Estrábico e charmosinho! Ele e a irmã foram separados da mãe com uma semana de vida, por crianças, e foram felizmente adotados pela gata-mãe da Kiki, Kika, Schumi e Franz.

Shummy: macho castrado, nasceu em 19/09/07, muito brincalhão e individualista.

Tekka: irmã da Biscuit, castrada e desverminada, nasceu em novembro/07, quieta e muito carinhosa.

Manchinha ou Queixinho: Achado com 1 mês em uma fábrica abandonada (Corlac), não tem mais do que dois meses ainda, machinho, desverminado.


Biscuit: castrada e desverminada, semi-peluda, nasceu em novembro/07, brincalhona, quieta, calma e muito carinhosa.

Chiquinho: macho, nasceu em novembro/07, desverminado, não castrado, muitíssimo carinhoso e dócil. Ronrona quando é chamado pelo nome.

Franz: irmão do Shummi e das tricolores Kiki/Kika, castrado, que também nasceu em 19/09/2007.

Kiki e Kika (gêmeas): fêmeas tricolores, castradas, desverminadas, nasceram em 19.09.07, dóceis e brincalhonas.

Nikka: fêmea branca com detalhes cinza tigrado na cabeça e costas, castrada e desverminada, 6 meses, muito carinhosa, dócil e calma.