Meus delírios, divagações, realidades e esquizofrenias, a quem interessar possa. Se viestes até aqui por bem, ego venia divinus indulge. Se por mal viestes, qui unum manus imprecatio divinus indulge. Danger: "Reperio scrobis et doli". Os comentários relativos aos posts deste diário são de responsabilidade dos visitantes, bem como condutas impróprias de clonagem de identidade em outros sites. Dúvidas, reclamações, declarações de amor? Email-me.

04 março 2007

Izzi...sobrou!






O Izzi é o único maninho de uma ninhada de 5 pretinhos que ainda não foi adotado...
Sua mãezinha Pandora, uma siamesa encontrada com eles, foi adotada na quarta-feira e ele ficou sozinho na casa de passagem. Anda muito trite, pede carinho e atenção que não podemos dar, pois ficamos fora o dia todo...
É mansinho demais!
Quando nos vê chegando sai correndo em nossa direção pedindo colo.
Quando ganha um afago, deita e levanta a perninha, para ganhar carinho na barriga. E lá vem ronronado.
Colo é com ele mesmo, e se tu deitar ele de barriga prá cima fica todo molinho, todo entregue.
Fez 3 meses recentemente, já tomou banho, já foi desverminado, já usou front line e não tem pulguinhas e já está até castradinho! Fora isso, é lindo demais (sério!), um pêlo sedoso e brilhante, uma pelagem média e um rabinho meio peludo lindo. Ganhou colerinha e adorou, só falta ganhar uma casa de verdade, prá sempre, que nem os irmãozinhos ganharam.
Muita gente não adota gatinhos pretos, e como ele está crescendo, deixando de ser um filhote terá menos chances ainda. Ajuda a divulgar ele?
Contatos:
thiane_nunes@yahoo.com.br ou 91131031

*************
Hoje na feirinha doamos dois amarelinhos que resgatei ontem mesmo, de um guardador de carros, que encontrou uma caixinha com os dois bebês no sábado demanhã. Lindos demais, uma pelagem champagne e olhos azuis, não foi difícil arranjarem um lar...
Mas o mais legal foi que doamos dois do parque, o Tom, aquele adulto azul e branco lindo que postei foto e texto recentemente e que morri de dó de deixá-lo no parque, e um tigrinho lindo já grandinho também, mas filhote ainda, que haviam abandonado ontem por lá. Foi só quatro, mas já valeu apena!