Meus delírios, divagações, realidades e esquizofrenias, a quem interessar possa. Se viestes até aqui por bem, ego venia divinus indulge. Se por mal viestes, qui unum manus imprecatio divinus indulge. Danger: "Reperio scrobis et doli". Os comentários relativos aos posts deste diário são de responsabilidade dos visitantes, bem como condutas impróprias de clonagem de identidade em outros sites. Dúvidas, reclamações, declarações de amor? Email-me.

30 novembro 2006

teus olhos de cobre
ancestrais

tua natureza que não sorri

deslizando na ponta dos pés
em tua espera repetida

a cada dia que chego
me faz criança

me faz esquecer

as horas que estou longe
e lembro
que cada dia
é um dia a menos

e que tudo o que eu queria
é que não fosses embora

antes de mim

(olhos marejados)
Do Rafael, para Agda e Gorki.