Meus delírios, divagações, realidades e esquizofrenias, a quem interessar possa. Se viestes até aqui por bem, ego venia divinus indulge. Se por mal viestes, qui unum manus imprecatio divinus indulge. Danger: "Reperio scrobis et doli". Os comentários relativos aos posts deste diário são de responsabilidade dos visitantes, bem como condutas impróprias de clonagem de identidade em outros sites. Dúvidas, reclamações, declarações de amor? Email-me.

27 novembro 2006

Andamentos

O clipe da DEOD, para o curta "Porcos não olham para o céu", está sendo trabalhado. Não sei se fica pronto este ano, porque o curta talvez seja lançado só ano que vem, mas não importa, porque daí o "pacote" vem todo junto. Visitem o site. Enquanto isso, muitas composições em andamento. Ensaiamos este domingo, num horário insólito: às 10hs da manhã. E foi bom, juro.

Sem esquecer: este sábado tem show, lá no Mosh.

Abaixo umas fotos do dia da gravação do clipe. Obviamente nenhuma com os trajes oficiais, aquele usado para ir lá naquela casa, onde tinha uma cadela meio maltratada e que fui conversar com os proprietários, que não imaginavam de onde eu tinha saído com aquela roupa.