Recompensas
Por outro lado, preferiria saber que em algum lugar e em alguma época tivéssemos que prestar contas de certas coisas, pois de outra forma não vejo muito sentido neste jogo estranho de xadrez que chamamos de vida.
Saber que alguns desgraçados simplesmente um dia morrem e acabou a existência me dá um pouco de revolta. Pois o fim seria o mesmo daqueles completamente altruistas. Não me parece justo.
Ou é por isso que não se descobre a cura do câncer, do alzheimer...
****
Falando nisso, parace que saiu uma pesquisa relacionando a ingestão da carne de porco ao alzheimer. É o que se paga pelo canibalismo, fazer o quê?
****
Diversas petições, ajudem:
http://www.institutoninarosa.org.br/abaixoassinado.htm



A feirinha de adoções deste domingo contabilizou cerca de 20 animais doados. E não são entregues para qualquer um, a gente tenta o máximo avaliar se estarão indo para um lugar seguro, se receberão atenção e cuidados, porque não basta se livrar deles, não é o objetivo.
Isso seria uma notícia muito boa se não fosse o problema da época: começou o despejo!
Verão, época de férias, os bichinhos já não são o melhor amigo, transformando-se no "estorvo" do "onde deixar". Incrível como as pessoas podem simplesmente se desfazer das criaturas, como se fossem lixo descartáveis. Filhos da puta!
****
<< Home