Meus delírios, divagações, realidades e esquizofrenias, a quem interessar possa. Se viestes até aqui por bem, ego venia divinus indulge. Se por mal viestes, qui unum manus imprecatio divinus indulge. Danger: "Reperio scrobis et doli". Os comentários relativos aos posts deste diário são de responsabilidade dos visitantes, bem como condutas impróprias de clonagem de identidade em outros sites. Dúvidas, reclamações, declarações de amor? Email-me.

04 setembro 2006

GIG Sábado

Com todo aquele frio o público minguou um pouco, pelo menos na noite de sábado, no GIG lá no DC Navegantes. Uma pena, pois a intenção é uma maravilha, a estrutura e organização não ficam para menos. Que venham outras.
Não sei como foi no domingo, mas o sábado foi uma decepção em se tratando das bandas "estrangeiras". Sinto muito, não vou babar ovo de banda de fora, sendo os amigos destes, os pseudo-famosos aqueles. Foi decepcionante mesmo, ponto. Tudo bem, os argentinos não vieram, uma pena. E não vi o show da Forgotten Boys desta vez, então estão fora do comentário acima.
Valentina não agradou os faca-na-bota dos gaúchos. Ninguém entendeu nada e os deboches quanto à voz do vocalista foram consideravelmente pejorativos. Não importa se você gostava do Guns, do Rush ou do Placebo. Quando é em inglês tudo é melhor (sic).
Zeferina Bomba foi para mim literalmente uma bomba. Três covers (um Nirvana comunzaço!), microfonias de garotos de doze anos ensaiando em garagem sendo tachadas de experimentalismo e guitarra quebrada ao final. Grande inovação e entretenimento.
Fulana e Telecats. Já me irrita profundamente esse jogo de egos em colocar o nome do front man (neste caso, da "frontgirl") como sendo o nome da banda. Deprimente. Ah, desculpe, é famosa, pode alavancar fãs para a banda nova. Poupe-me. Foi um show da Xuxa, sem tirar nem por, com direito a paquita com Fly V.
Deus do céu. Onde ficou o rock?
Ficou a cargo das bandas locais mesmo.
Camaradas que às vezes não damos muito valor, ou o valor que merecem. Para mim, ponto para a Viana Moog, com direito a reguinho de fora à la Stooges.

Mal humor? Que nada. Voltei das férias.