Meus delírios, divagações, realidades e esquizofrenias, a quem interessar possa. Se viestes até aqui por bem, ego venia divinus indulge. Se por mal viestes, qui unum manus imprecatio divinus indulge. Danger: "Reperio scrobis et doli". Os comentários relativos aos posts deste diário são de responsabilidade dos visitantes, bem como condutas impróprias de clonagem de identidade em outros sites. Dúvidas, reclamações, declarações de amor? Email-me.

05 dezembro 2005

Bela semana

Ontem aniversário do meu cineasta favorito, nascido das mesmas entranhas que eu.
Hoje do Martinelli, meu favorito em outras tantas coisas...




















"Meu Amor! Meu Amante! Meu Amigo!
Colhe a hora que passa, hora divina,
Bebe-a dentro de mim, bebe-a comigo!
Sinto-me alegre e forte! Sou menina!
Eu tenho, Amor, a cinta esbelta e fina...

Pele de alabastro antigo...
Frágeis mãos de madona florentina...
-Vamos correr e rir por entre o trigo!-
Há rendas de gramíneas pelos montes...

Papoilas rubras nos trigais maduros...
Água azulada a cintilar nas fontes...
E à volta, Amor...tornemos, nas alfombras

Dos caminhos selvagens e escuros,
Num astro só as nossas duas sombras..."

Amanhã iremos ver Madredeus.
Quarta aniversário da Diva.
Quinta e sexta convenção.
Ufa!