Meus delírios, divagações, realidades e esquizofrenias, a quem interessar possa. Se viestes até aqui por bem, ego venia divinus indulge. Se por mal viestes, qui unum manus imprecatio divinus indulge. Danger: "Reperio scrobis et doli". Os comentários relativos aos posts deste diário são de responsabilidade dos visitantes, bem como condutas impróprias de clonagem de identidade em outros sites. Dúvidas, reclamações, declarações de amor? Email-me.

02 dezembro 2005

Papai Noel não mora aqui

Eventualmente recebemos umas mensagens clássicas, que guardo com muito carinho, junto com o emails e dados das criaturas, Ip, refer, estas coisas. Perto do Natal o negócio se intensifica, vai saber...Aqui uma pequena amostra de algumas pérolas, vale a pena ler...

"Pai nosso que estais no ceus, amaldiçoado seja o seu nome, afaste de nos o vosso reino e sejas amaldiçoada a vossa vontade assim na Terra como no ceus, o pao nosso de cada dia dainos hoje, perdoai as suas ofensas como perdoamos a vinda do Cristo, e nao deixeis cair em ilusão, mas livrai-nos de Deus. Amém".
(Tá, ele manda recado prá Deus através da gente...)

"COMO O DIABO É E COMO ELE VAI MORRER"
(acho que era uma pergunta...)

"eu quero entrgar me ati
me telefone eu quero ser seu servo
0**14 34515XXX"

(tirei o telefone da criatura para não lhe dar problemas. O pior: era verdadeiro)

"quero a fita do Evil Dead A Morte do Demonio no Natal pra matar as putas-guetis .3252-35XX"
(Mais um que deixou telefone. Pede a fitinha pro Papai Noel ou me conta o que é uma puta-gueti)

"O que você está pensando? Você sabia que tem uma Entidade junto com você que sabe o que você está pensando? Quem faz os seus sonhos?
Você sabia que carrega uma Entidade? Não! Então quem faz os seus sonhos?
Quem faz os seus pesadelos?
Quando estamos dormindo, estamos inconscientes, se estamos inconscientes não pensamos. Se não pensamos não existimos quando estamos dormindo. Penso logo existo, menos quando estaou dormindo. Quem faz o seus sonhos? Quando você está dormindo algumas partes do seu cérebro estão ativadas. Quando você está acordado outras partes estão ativadas.
Eu não consigo fazer meus sonhos, porquê quando eu estou dormindo eu estou inconsciente. Alguém aí consegue fazer o próprio sonho?
Na verdade quem faz os seus sonhos também pode passar videos direto nos seus olhos.
No futuro todos assistirão videos direto nos próprios olhos. É só fechar o olho e ver o vídeo. Trata-se de uma atualização cerebral.
Qual parte do seu cérebro ainda não foi ativada?
Você sabe que tem uma Entidade junto com você que pode falar no seu ouvido?
Sua Entidade não fala no seu ouvido porque? Alguém grita o seu nome, e você não sabe quem é; é sua Entidade que está brincando com você. Você carrega uma Entidade ou a Entidade carrega você?
Jesus Cristo fazia milagres e era filho de Deus, então porque ele não impediu seu próprio sofrimento no calvário. Porque ele não é filho de Deus, se fosse não sofreria, afinal ele próprio poderia parar seu próprio sofrimento, só com o poder que tinha.
Deus é um cara gozador, adora brincadeira. Pois pra me jogar no mundo, tinha o mundo inteiro Mas achou muito engraçado me botar cabreiro Na barriga da miséria nasci brasileiro.
Você não sofre nada. Você é igual Jesus Cristo, tem que sofrer. A Entidade que acompanha você não está fazendo você sofrer. Se você não sofrer você vai virar cachorro na próxima encarnação.
Não tenho pra onde ir... E eu não sou daqui.
Porque a fábrica só faz palhaços debilóides ou palhaços tristes.
Você sabe qual é maior pegadinha? A de que Jesus é filho de Deus. Jesus acreditou, e quase todo mundo acreditou e acredita.
Você sabia que Jesus sumiu da cruz antes de morrer? O pai dele ainda procura ele até hoje. Ainda não encontrou, por isso é que sofremos tanto; é porque Jesus não morreu, e está escondido. Afinal, todo mundo quer ir pro céu, mais não quer morrer."

(especificamente, qual a relação da entidade com deus e com jesus e o que temos a ver com isto e o que o cara usou? Juro que quero tomar também.)