Meus delírios, divagações, realidades e esquizofrenias, a quem interessar possa. Se viestes até aqui por bem, ego venia divinus indulge. Se por mal viestes, qui unum manus imprecatio divinus indulge. Danger: "Reperio scrobis et doli". Os comentários relativos aos posts deste diário são de responsabilidade dos visitantes, bem como condutas impróprias de clonagem de identidade em outros sites. Dúvidas, reclamações, declarações de amor? Email-me.

30 maio 2005

Mimetismo musical



Ultimamente pelo menos umas quatro pessoas me falaram de Arcade Fire. Ok, baixando, pelo menos o nome deste disco parece interessante: Funeral, e tem história por trás.
E vcs conheciam isto?:
http://www.amazon.com/exec/obidos/tg/browse/-/468646/002-1428049-070806/103-2558150-9484621
Pois eu não, baixei coisinhas também. Procure nas listas TOPs ali no lado direito.
Mas o que ando ouvindo direto é mesmo o Chris Isaak que eu andei baixando. BOM e GOSTOSO como o Buckley, mas este ainda é um espécime vivo. Mimetismo é estranho: nesta semana meu irmão postou algo sobre, justo quando eu andava atrás também. E sábado a Biônica tocou um cover no final do show, coisa estranha, ouvi muito antes de sair. Destaque para a "davidlincheana" Voodoo, para a "me derreti agora" Blue Spanish Sky, para a "subo agora neste carro e vou embora contigo" Blue Hotel e para a eterna Wicked Game.