Meus delírios, divagações, realidades e esquizofrenias, a quem interessar possa. Se viestes até aqui por bem, ego venia divinus indulge. Se por mal viestes, qui unum manus imprecatio divinus indulge. Danger: "Reperio scrobis et doli". Os comentários relativos aos posts deste diário são de responsabilidade dos visitantes, bem como condutas impróprias de clonagem de identidade em outros sites. Dúvidas, reclamações, declarações de amor? Email-me.

16 maio 2005

Clipagem do bem

Súditos queridos.
Brincadeira.
Contatos quem me fazem sorrir.

"Não faz muito meu estilo mandar e mails para sites de banda fazendo elogios, mas depois que assisti a apresentacao de vcs nao resisti a tentacao, PUTS a banda eh neurotica e doentia, o modo como conheci o som foi estranho, mas ao vivo foi muito muito muito melhor, entrei no site baxei o clip e a materia da MTV e assim que eu tiver paciencia vou a porto alegre comprar o cd. As letras e som da banda sao magnificos, como eu sempre acredito ki a arte nao eh somente a obra em si maas tambem as sencacoes fisicas e psicologicas que causam o show realmente me fez gostar muito da banda. Bom pelo menos agora saibam que vcs serao mais um ponto de referencia na vida d uma pessoa. obs: tomei a oudsadia de linkar o flog da thiane no meu fotolog." (
cassio - via email - 12/05).

"oi Thiane, tudo bem. Queria tratar 2 coisas contigo. Primeiro - parabéns pelo showzaço na abertura do Placebo. Tava na cara que foi de vocês que a platéia mais gostou, infelizmente não ganharam mas foi muito bom. Segundo - quero comprar o cd Também morrem os verões (...)"
(Emir Ross- via email - 10/05).

"(...) tô prá escrever faz um tempinho. Então eu finalmente baixei e CURTI MUITO o som de vcs. Bacana. Bacana mesmo. E queria saber como faço prá ter o álbum? Mas tem que ser autografado né, pois qdo vcs estourarem vai valer uma grana hehehehehehehehe... E aí, qdo vai ter show por estas bandas? Gostaria de ir. Bem, este é um primeiro e-mail, nos falamos. Parabéns pelo DEOD. Bem legal."
(
Azalba - via email - 13/05).

"Cara, tu é a guria do Deus e o Diabo?!?!?! Sério, virei fã de vcs desde o show do Claro q é rock... Amei o som, parabéns! E te amei tb... nossa.... aquele teu corpete... T-U-D-O!"
(Gabriela - comprovando que nem toda mulher é amélia ou revestida de inveja - scrap Orkut - 11/05)

"eu sou mto paga pau da banda de vocês... amo amo amo. desde ano passado quando eu baixei por curiosidade...... e tu estava DIVINA no claro que é rock. bjos."
(Filipe - scrap no Orkut - 13/05)

E para quem amou ou para quem não sabe a diferença de um corset e um espartilho (ó, mortais...), aviso que meu italiano particular já encomendou algo mais foderoso. uh lá lá.