Meus delírios, divagações, realidades e esquizofrenias, a quem interessar possa. Se viestes até aqui por bem, ego venia divinus indulge. Se por mal viestes, qui unum manus imprecatio divinus indulge. Danger: "Reperio scrobis et doli". Os comentários relativos aos posts deste diário são de responsabilidade dos visitantes, bem como condutas impróprias de clonagem de identidade em outros sites. Dúvidas, reclamações, declarações de amor? Email-me.

12 junho 2008

Depois de muito tempo

Como assim, tá só em casa e sem tempo?
É assim mesmo, todo dia tenho uma lista colada na geladeira de todas as coisas que tenho/quero fazer, e nem sempre dá pra cumprir. Ontem queimou o chuveiro e eu mesma troquei a resistência, alicates e instruções na mão. Agora mesmo só estou esperando uma entrega para sair e fazer uma entrega minha, e ir lá na votação do projeto para o fim da circulação das carroças, me encontrar com outros protetores. Coloquei minha camisa militar e meus broches comunistas trazidos de Berlim. Prá quê? Sei lá, fiquei bonita.. Mesmo com 12 quilos a menos e as calças todas caindo. Acho que vou ficar morena. Será? Amanhã tem festa de sexta-feira 13 na casa da Alessandra, (Lautmusik). Ela vai tocar Hard Fi - Toxic prá mim. Haha. Corajosa essa mulher, passou convites pelo orkut!

Hoje estou tão simples.
Como vai sua vida?
Foi bom falar contigo. Ou nem.