Meus delírios, divagações, realidades e esquizofrenias, a quem interessar possa. Se viestes até aqui por bem, ego venia divinus indulge. Se por mal viestes, qui unum manus imprecatio divinus indulge. Danger: "Reperio scrobis et doli". Os comentários relativos aos posts deste diário são de responsabilidade dos visitantes, bem como condutas impróprias de clonagem de identidade em outros sites. Dúvidas, reclamações, declarações de amor? Email-me.

26 maio 2006

Caixinha de Surpresas

Esta semana foi cheia de surpresas. Tá, o Beco ainda fechado foi algo negativo (extremamente, diga-se de passagem), mas de resto foi tudo ótimo. Primeiro o S. voltou ao trabalho, estávamos em expectativa e torcendo pelo retorno, pela saúde e também porque faz muita falta na equipe - que sufoco ter menos 1 por quase dois meses!
Depois os sacanas, em parceria com o sr. Martinelli e mister Kahuna aprontaram uma aqui no trabalho. Pela manhã, como já imaginava, cheguei e haviam presentes, balões, e o computador todo enfeitado. Pensei que era isso. Mas à tarde me chamaram na salinha para ver uns materiais, nosso "batdepósito".
Além de mais enfeites, salgadinhos e bolo, lá estava ela: mami! Trouxeram ela de SP, o Rafael buscou no aeroporto, largaram as coisas em casa e trouxeram ela aqui na empresa! Foi bem legal, eu não desconfiei de nada.
Ganhei tantos presentes, todos lindos e com a "minha cara", como costumam dizer. Até um nargilé, com todos acessórios (duas caixas de fumo de jasmim e rosas, carvão, piteiras) que quero fumar muito - assim que as crises de rinite passarem, claro! Eu sinceramente não sei como minha mãe consegue enfiar tanta coisa nas malas, parece o cabelo de um dos
Globetrotters...
E ontem à noite tive mais uma notícia linda, pulei de alegria: meu russinho tá chegando hoje ou amanhã! Vivas para mim. (Uma sequencia de fotos abaixo, com detalhe dos gatinhos na parede!)