Caixinha de Surpresas
Depois os sacanas, em parceria com o sr. Martinelli e mister Kahuna aprontaram uma aqui no trabalho. Pela manhã, como já imaginava, cheguei e haviam presentes, balões, e o computador todo enfeitado. Pensei que era isso. Mas à tarde me chamaram na salinha para ver uns materiais, nosso "batdepósito". Além de mais enfeites, salgadinhos e bolo, lá estava ela: mami! Trouxeram ela de SP, o Rafael buscou no aeroporto, largaram as coisas em casa e trouxeram ela aqui na empresa! Foi bem legal, eu não desconfiei de nada.
Ganhei tantos presentes, todos lindos e com a "minha cara", como costumam dizer. Até um nargilé, com todos acessórios (duas caixas de fumo de jasmim e rosas, carvão, piteiras) que quero fumar muito - assim que as crises de rinite passarem, claro! Eu sinceramente não sei como minha mãe consegue enfiar tanta coisa nas malas, parece o cabelo de um dos Globetrotters...
E ontem à noite tive mais uma notícia linda, pulei de alegria: meu russinho tá chegando hoje ou amanhã! Vivas para mim. (Uma sequencia de fotos abaixo, com detalhe dos gatinhos na parede!)



<< Home