Meus delírios, divagações, realidades e esquizofrenias, a quem interessar possa. Se viestes até aqui por bem, ego venia divinus indulge. Se por mal viestes, qui unum manus imprecatio divinus indulge. Danger: "Reperio scrobis et doli". Os comentários relativos aos posts deste diário são de responsabilidade dos visitantes, bem como condutas impróprias de clonagem de identidade em outros sites. Dúvidas, reclamações, declarações de amor? Email-me.

24 abril 2006

Show - 04/05

BAILÃO BALZAQUIANO apresenta:
DEUS E O DIABO & INPUT OUTPUT

Dia 04/05 - quinta-feira, a partir das 22hs
No Garagem Hermética, na Barros Cassal 386, Porto Alegre.
Ingressos: R$ 7 até meia-noite. Após, R$ 10,00.
Mulheres não pagam até às 23hs.

Cheguem cedo, pois os shows terminam até 01:30, quando segue a discotecagem!


input_output
Projeto individual de Douglas Dickel [Blanched, Pelicano], faz sua estréia ao vivo sob forma de banda. Com Felipe Oliveira na bateria, Mateus D'Almeida [Farveste, Andina] no sintetizador e Renan Stiegemeier [Farveste, Pelicano] no baixo e na guitarra. Um megafone e um aspirador de pó também farão parte do arsenal. O quarteto tocará músicas de "Eu contenho todos os meus anos dentro de mim", disco lançado no ano passado, pelo selo Open Field/Peligro, além de um cover de Aphex Twin. Referências de música eletroacústica, harsh noise e rock alternativo.
Site: http://www.geocities.com/douglasdickel/input_output

deus e o diabo
Já descrita como uma banda cult no cenário underground, esse grupo é mais um de uma leva de bandas do Rio Grande do Sul que não se filia à corrente retrô-sessentista pelo qual o rock gaúcho é mais conhecido. A banda atraiu a atenção da mídia especializada pelo país, que tem se referido à eles como uma "instigante surpresa que chega do lado mais obscuro do rock gaúcho, sem soar como o tradicional rock gaúcho". O grupo procura fugir dos rótulos, mas a crítica aponta para um som mais soturno, desapaixonado, sufocante, num "pop com melodias contemporâneas" que "namora com o pós-punk, o dark, o gótico". Deus e o Diabo são: Thiane Nunes e Rafael Martinelli (vocais), Guilherme Klamt (baixo e teclado), Alex Osterkamp (guitarra e violão), Maurício Carpes (bateria), Marcelo Carpes (guitarra) e Desirée Marantes (violino).Para conhecer melhor, é só acessar o site da banda (http://www.deuseodiabo.com) ou baixar algumas das músicas disponíveis ( http://www.tramavirtual.com.br/deus_e_o_diabo). O site também disponibiliza trechos da história da DEOD, que começou em 1998 e já lançou diversos trabalhos independentes, além de fotos, clipes e entrevista em vídeo para a MTV.