Meus delírios, divagações, realidades e esquizofrenias, a quem interessar possa. Se viestes até aqui por bem, ego venia divinus indulge. Se por mal viestes, qui unum manus imprecatio divinus indulge. Danger: "Reperio scrobis et doli". Os comentários relativos aos posts deste diário são de responsabilidade dos visitantes, bem como condutas impróprias de clonagem de identidade em outros sites. Dúvidas, reclamações, declarações de amor? Email-me.

11 abril 2006

Grande Devedora

Devo tudo por aqui, por exemplo:
Como foram os últimos shows;
Uma imagem, pelo menos;
Minha breve e sofrida separação dos meus amores, à trabalho;
Cansativa e consumista viagem à SP
(onde finalmente achei uma plataforma drag queen de número 34!);
Meu reencontro com meus primo'amores e com a Meg;
Datas dos próximos shows e maiores informações;
Organizar 1 milhão de coisas;
Responder os emails e scraps;
Baixar 1 milhão de vídeos dos shows;
Fazer um site novo...

Fora as dívidas internas, projetos pessoais, do trabalho, leituras, etc.

até Breve,
Thiane - publicitária, escritora, analista de marketing assalariada/operária, esposa, dona de casa, decoradora, amante, mãe de bicho e Diva Mundial do Rock (essa foi prá ti, Desirée).