Meus delírios, divagações, realidades e esquizofrenias, a quem interessar possa. Se viestes até aqui por bem, ego venia divinus indulge. Se por mal viestes, qui unum manus imprecatio divinus indulge. Danger: "Reperio scrobis et doli". Os comentários relativos aos posts deste diário são de responsabilidade dos visitantes, bem como condutas impróprias de clonagem de identidade em outros sites. Dúvidas, reclamações, declarações de amor? Email-me.

19 outubro 2005

Episódio USP

"No meu primeiro ano de faculdade, eu me apaixonei perdidamente por um amigo meu. Um dia, ele me contou que era gay e eu fiquei muito muito mal. Eu quis morrer. Mas em momento ALGUM eu pensei em assassiná-lo (...) o que me choca OBVIAMENTE nao é o fator homossexual envolvido nessa história. é o poder que a REJEIÇÃO tem na mente de uma pessoa".
(Kátia, nossa amiguinha Paulista que viaja o país com notas musicais).