Meus delírios, divagações, realidades e esquizofrenias, a quem interessar possa. Se viestes até aqui por bem, ego venia divinus indulge. Se por mal viestes, qui unum manus imprecatio divinus indulge. Danger: "Reperio scrobis et doli". Os comentários relativos aos posts deste diário são de responsabilidade dos visitantes, bem como condutas impróprias de clonagem de identidade em outros sites. Dúvidas, reclamações, declarações de amor? Email-me.

12 abril 2005

Ah, que coisa...

...inédita esta que está acontecendo.
Desirée disse ontem pelo telefone que é por causa que eu e o Martinelli intimamos as pessoas, que parecemos terroristas. Já outro me disse hoje que é porque eu falo e daí o cara do outro lado do telefone fica viajando na voz, viajando nas imagens pré-concebidas. E vários disseram: é que eles têm medo de vcs.
Na verdade é porque o círculo está meio vazio mesmo, naquele estágio ruim de desfacelamento.
Isso me diz só uma coisa: somos velhos.
*************
Ah, sobre isso?
Não comentarei.
*************
Ensaio da Ío hoje, to indo. Deveras atrasada e indisciplinada. Tenho desculpas médicas e esta droga do driver de cd que pifou de vez.
*************
Comprei um clássico em dois hoje, por 9,90: Hellraiser II e III.
*************
Alguém sabe se pode entrar mais tarde no show do Placebo?
Nada de mais, é que assistir de pé bandas que já vi trocentas vezes e outras que nem quero ver cansa. Fora que tem que sair mais cedo do trabalho...

até. besos.