Meus delírios, divagações, realidades e esquizofrenias, a quem interessar possa. Se viestes até aqui por bem, ego venia divinus indulge. Se por mal viestes, qui unum manus imprecatio divinus indulge. Danger: "Reperio scrobis et doli". Os comentários relativos aos posts deste diário são de responsabilidade dos visitantes, bem como condutas impróprias de clonagem de identidade em outros sites. Dúvidas, reclamações, declarações de amor? Email-me.

11 abril 2005

Tilex 30

Fico andando em nuvens, mas tenho que escolher: ou grogue ou dor. Fisiopterapia. Quero poder ficar logo normal para poder fazer coisas normais, beber, sair, essas coisas que fazem parte da minha normalidade.
Sexta nem pudemos ir no show da NSE e Salão Fígaro. Martinelli retornou de Brasília* e ficaria de plantão no jornal sábado e domingo. Eu sem poder fazer nada, e muito sono. Agora dou valor as palavras maternas "olha a postura...", nas vezes que me encontrava atirada no chão olhando tv, com a cabeça toda torta e o queixo encostando no peito, vidrada em desenhos do Dom Drácula, Pantera Cor de Rosa e aqueles alucinantes personagens LooneyToones.
Sábado a tarde: Prontopuc e mais um pico injetável. Tontura escala 10. Sentei-me num banco e fiquei uma hora ali no solzinho, abelhas em volta, dia de visita, pessoas tristes. Depois voltei e o Munir e a Laura me pegaram para fazer a prova do vestido, um dos figurinos do Zed E Etes - espetáculo da Ío que ganhou o Funproarte, da qual participo em três atos. Depois fui com eles levar doações para o brechó que teria domingo, organizado pelo pessoal do bicho de rua ponto org.
Conheci uma obra interessante: "Dicionário de lugares Imaginários", um livro com descrições de lugares que existiram só na imaginação de escritores. Nas quatro páginas dedicadas ao mundo de Oz, aprende-se: "As plantas canibais crescem ao longodas estradas e suas folhas agarram quem se aproxima demais. Para evitar o ataque, basta assobiar".
Klamt foi lá em casa e depois chegou o Martinelli. Neste estado, ficamos ali pela ZN mesmo, reunião familiar e aniversário Menezes. Ficamos pouco, chegamos no final. Quando todos já tinham ido aparece a Dani e o Sandro. Caroninha básica ao santo templo da minha casa, promovendo um reencontrofeliz com minha adorável cama real, a qual abracei até às quatro da tarde de domingo.

* Conheceu o Abelardo Mendes Jr., do programa Cult 22, também jornalista no Jornal de Brasília.