Meus delírios, divagações, realidades e esquizofrenias, a quem interessar possa. Se viestes até aqui por bem, ego venia divinus indulge. Se por mal viestes, qui unum manus imprecatio divinus indulge. Danger: "Reperio scrobis et doli". Os comentários relativos aos posts deste diário são de responsabilidade dos visitantes, bem como condutas impróprias de clonagem de identidade em outros sites. Dúvidas, reclamações, declarações de amor? Email-me.

08 abril 2005

Perspectivas

Voltei, assim de repente, de mansinho.
Voltei por mim e por alguns.

Foi difícil explodir 3 anos de experiências, mas tem coisa que é melhor deixar no passado.
Optei por esta escolha, mais individual, porém mais democrática.
As coisas vão muito bem com a família.
Apesar da torcida a favor da desgraça, a família mantem-se mais uma vez unida. Por tudo que já passaram e por tudo já criado. Pelos filhos (músicas)? Talvez.

Todos os integrantes podem agora fazer um diário próprio, se o desejarem, e assim todos ficam felizes. É realmente muito difícil fazer algo coletivo que não funciona, e tentar delimitar um limite para as elocubrações pessoais. Sem mágoas, é difícil mesmo. Falar de um livro que está lendo pode? Contar que o padrasto morreu pode? Chorar as mágoas depressivas pode? Contar como foi aquele show memorável pode? Dizer o que se está ouvindo no momento e falar mal daquela banda detestável pode? O que pode afinal?

Ter um diarinho vagabundo que não passa de um simples local de divulgação de shows e eventos culturais não vale, perde a graça, a expectativa. Então é isso. Este ainda é temporário, mas por enquanto tá valendo.


Meus ingressos para o Placebo já chegaram.
Show da DEUS E O DIABO dia 22 de abril.

Beijos a todos.