Meus delírios, divagações, realidades e esquizofrenias, a quem interessar possa. Se viestes até aqui por bem, ego venia divinus indulge. Se por mal viestes, qui unum manus imprecatio divinus indulge. Danger: "Reperio scrobis et doli". Os comentários relativos aos posts deste diário são de responsabilidade dos visitantes, bem como condutas impróprias de clonagem de identidade em outros sites. Dúvidas, reclamações, declarações de amor? Email-me.

21 dezembro 2006

Pandora agradece

Agradeço de coração a todos que se propuseram a ajudar, divulgando ou mesmo oferecendo estadia para a Pandora, a siamesa, e seus bebês pretinhos! Saber que ainda existe boas almas assim é que me fazem acreditar em algum sentido nesta época tão festejada que é o Natal.

Alguns conseguiram me oferecer o que eu precisava mais urgente, que primeiro era um cantinho durante o Natal, depois se estendeu até depois do Ano Novo, pois o hotelzinho que eu pagava para ela iria fechar em ambas as datas.
Como vocês já sabem, lá em casa a lotação esgotou...

Então, prá resumir, consegui um lugar ótimo, uma casa de passagem até eles desmamarem, até poderem ser doados, daqui um mês ou mais se necessário.
O nome desta boa alma é Amélia, essa que é mulher de verdade! Amanhã mesmo Pandora vai de mala para lá, e só sai depois de bem encaminhada, para alguém que não a queira só por sua beleza, sem se importar com seus bebês. Por favor, repassem aos seus amigos ou aqueles que vcs pediram divulgação do caso.