Meus delírios, divagações, realidades e esquizofrenias, a quem interessar possa. Se viestes até aqui por bem, ego venia divinus indulge. Se por mal viestes, qui unum manus imprecatio divinus indulge. Danger: "Reperio scrobis et doli". Os comentários relativos aos posts deste diário são de responsabilidade dos visitantes, bem como condutas impróprias de clonagem de identidade em outros sites. Dúvidas, reclamações, declarações de amor? Email-me.

07 novembro 2005

O Olho do Furacão...

...atingiu em cheio a região Metropolitana na sexta. Caos total.
Uns perdidos pela Ipiranga, outros ilhados em casa, outros presos no trabalho enquanto a luz não voltava. Sapucaia não tinha luz, e o Arlen com uma voz de muito deprê no telefone: "bah cara, acho melhor vcs nem virem...". Mais tarde amigos queridos ligando (Charles, Leonardo e Mac):
"Onde vcs estão?"
Eu: "Nem chegamos a ir..."
Todos se preocupavam a uma hora daquelas.
Coisas que acontecem, infelizmente. O dia depois de amanhã é isso.

Sábado fomos numa sessão legendada da Noiva-Cadáver, mas mesmo assim não nos livramos do público infantil. Percebemos que o cinema ficou meio claro, acho que para a criançada não ficar com medo... Porque o mundo dos mortos era mais colorido? E a noiva morta, a mais bonita? Tim Burton. Tim Burton.

Noite nos Osterkamp. Engraçado, não teve "trote" dessa vez...
Tudo muito bem até os excessos, mais tarde bem explicados pelas reações físicas de um certo senhor, que se demontrou muito mais alto e podre do que parecia. Planejamentos para o Carnaval, já? Ok, se é para o bem de todos e para a felicidade da família.

Domingo ameno, Telecines e NatGeo.
Novidades de hoje: visitas para o Natal e Ano Novo confirmadas!